terça-feira, 23 de março de 2010

APRESENTAÇÃO




No atual mundo globalizado, e face o aquecimento globalizado e tambem por motivo da ameaça a extinção dos porquinho da india que vivem na malazia, fundamos este blog.
Tá tá tá ... num tem nda haver, na verdade esta é uma maneira da gente estar se comunicando diariamente, este é nosso espaço...
Outro dia eu vi alguem cantando: um adolescente incomoda muita genti dois adolescentes incomodam, incomodam muito mais... rsrs engraçadinha aí outro dia ouvi, os adolescentes são muito bagunceiros, geralmente esta afirmação vem acompanhada de outra: TAMBEM OLHA O LIDER DELES AHUAHUAHU, é isso aí eu sou pastor de adolescente, tah tah isto num é justificativa pra eu ser bagunceiro, mas tenho que confessor que amo os adolescentes e amo estar no meio deles ahuahuahu, este é meu blog, nosso blog...
Frase para meditação: OPEN YOUR EYES!!! AHUAHUAHUA

3 comentários:

  1. pula sai do chão,

    sou adole do balão...shaushausauhsau

    era,hahaha...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, somos adolescentes e temos todo direito de fazer o que "vier na telha", mas é CLAROO que tudo com o seu limite e respeito, sem sair por aí ofendendo as outras pessoas, e nem as obrigando a participar de algo que elas não querem...e é por isso que existe o ditado "OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM", ja que para eles as nossas loucuras são uma afronta !! =D

    Vlww Bjssssssss =*

    ResponderExcluir
  3. Shuahsuahs ja naum sou mais adolescente, mais me sinto uma criança !!!

    ResponderExcluir